Popcash

Imperdoavel mãe obriga filho de 3 anos a lhe comer que mundo e esse?

Essa criança de três anos foi submetida por sua própria mãe, a realizar cenas chocantes. Embora esse seja um ato comum entre os adultos, quando crianças estão envolvidas nisso as cenas chocam.
Filho com a mãe

CRIANÇA DE 3 ANOS CAUSA HORROR NA INTERNET

A realidade é uma só. Não se fazem mais mães como antigamente. O boato que vem circulando na web é o de que essa menina é irmã do menininho, mas em uma reportagem a matéria afirmou que ela seria realmente mão da criança.
A verdade é que a criança não tem culpa dos pais que tem, ou irmã, seja como for. Diante desse vídeo o conselho tutelar pode até mesmo pedir a guarda dessa criança por ela estar sendo submetida à esses atos horrorosos, isso deixa qualquer um completamente indignado, além de ser uma pouca vergonha ainda acaba com a moral da família.
Criança
É inacreditável o que os pais tem feito hoje em dia. Não se fazem mais mães como antigamente. Eu sou da época em que os pais nem se quer conversavam sobre coisas de adultos com os filhos, ainda mais com crianças como essa, de apenas três anos de idade.
Já essa mulher parece que é moderna demais e está levando o próprio filho para o caminho da perdição. Olha o tamanho da criança, deve ter dois ou três aninhos e já está tendo atitudes como essa.
Horrorizante, menino de 3 anos sendo…




Quem ai acha uma tremenda safadeza o que essa mãe está fazendo com a criança? Não dá para acreditar no que estamos vendo, não é? Se você é pai ou mãe deve estar muito indignado com esse tipo de coisa acontecendo.
Eu que não tenho filhos estou me sentindo completamente perturbada, se pudesse tiraria a guarda dessa mãe, mas infelizmente não podemos fazer nada. Tenho pena da criança por ter que ser submetida à isso.

Postar um comentário

1 Comentários