Popcash

Tiago Abravanel comemora encontro de gerações no Teleton: "Feliz demais"

Patrícia Abravanel, Silvio Santos e Tiago Abravanel (Foto: SBT/Divulgação)

Tiago Abravanel subiu ao palco para participar do encerramento da 16ª edição do Teleton ao lado do avô Silvio Santos e da tia Patrícia Abravanel. Na plateia, toda a família Abravanel estava reunida e prestigiou o evento, que contou com Ivete Sangalo na reta final da maratona. A cantora baiana fez um número musical com o ator e juntos cantaram Não Quero Dinheiro, sucesso de Tim Maia.


"Estou muito feliz de estar mais um ano aqui. Estou feliz demais por a Globo ter me liberado. Meu avô já tinha manifestado o desejo de que eu encerrasse o Teleton com ele em todos os anos. Mas fiz todos os trâmites direitinho. Como sou contratado da Globo, fiz tudo certinho e pedi a autorização como qualquer artista da casa pediria. Espero que as liberações continuem acontecendo nos próximos anos", explicou Tiago em conversa com a imprensa. Ele atualmente está no elenco da novela Joia Rara. Ao chegar nos estúdios do SBT, cerca de duas horas antes de entrar no palco, o ator cumprimentou vários funcionários que foram abordá-lo.


Tiago enalteceu a chance de dividir o palco com o avô. "Aprendo muito com ele no palco. Até recebi o roteiro, mas sei que por dividir o palco com ele, tudo pode acontecer. Ele não segue roteiros. Espero que seja tão divertido como no ano passado", disse ele, que trabalha do Teleton desde a primeira edição, "quando nem era artista".


Novela

Tiago afirmou estar satisfeito com a participação na novela Joia Rara. "É uma equipe fantástica. É uma novela emocionante, com muito capricho. Meu personagem chegou de mansinho, mas vai dar o que falar."


"Canta, vô"

O ator também fez números musicais e chamou Silvio para cantar. "Canta, vô", pediu Tiago. Nesse momento, o apresentador, que não cantou, não conseguiu disfarçar o olhar de orgulho pelo neto, que, com desenvoltura, também dançou tango no palco com Ivete Sangalo.


Teatro

Após o sucesso de Tim Maia - Vale Tudo: O Musical, o ator estará nos palcos novamente em 2014. "Volto aos palcos no segundo semestre do ano que vem. Antes disso, serei produtor do espetáculo A Sessão da Tarde ou Você Não Soube me Amar"


Exemplo de generosidade

Patrícia Abravanel também enalteceu a importância da solidariedade e amor ao próximo. "Meu pai é meu maior exemplo de generosidade."


Patrícia Abravanel, Silvio Santos e Tiago Abravanel (Foto: SBT/Divulgação)

Patrícia Abravanel, Silvio Santos, Tiago Abravanel e Eliana (Foto: SBT/Divulgação)

Ivete Sangalo e Tiago Abravanel (Foto: SBT/Divulgação)

Tiago Abravanel (Foto: SBT/Divulgação)

Postar um comentário

0 Comentários