Popcash

Ana Beatriz Barros,. Izabel Goulart e mais modelos se reúnem no Risqué

Ana Beatriz Barros (Foto: Foto Rio News)

São Paulo recebeu, na noite de sábado (26), um time seleto de beldades. Com mais de 40 modelos confirmadas, o Risqué Dream Fashion Show, que mistura beleza e moda, ainda contou com a presença do músico britânico Taio Cruz na discotecagem para a trilha sonora dos desfiles.


Com sua edição 2013 que homenageia a beleza da mulher brasileira, o RDFS recebeu diversas beldades do país que fazem sucesso aqui e no exterior. Aba Beatriz Barros, por exemplo, esteve por lá, acompanhada do marido, o egípcio Karim El Chiat. "Ele já me viu desfilar em Cannes, mas estava longe. Esta é a primeira vez que ele me verá da primeira fila. Adoro trabalhar no Brasil, porque acho que as pessoas envolvidas são muito profissionais", explicou ela a QUEM.


"Amo desfilar aqui, mas morar não é uma coisa que eu posso concretizar por causa do marido", completou. Além disso, rebateu os boatos de que teria se convertido ao islamismo por causa do amado. "Ele não é do islamismo. E, mesmo se fosse, eu me converteria porque eu gosto da religião e não poir causa dele", explicou a beldade.


Izabel Goulart também foi outra que mostrou toda a boa forma no evento. "Comecei a cuidar da alimentação agora. Passei a perceber como é importante comer frutas. Não gosto de comer inteira, então bato e faço vitaminas. Além disso, treino kickboxing, pilates e exercícios funcionais todos os dias"


Outra presença esperada no Risqué Dream Fashion Show foi a da top Carol Trentini. A loira, que se tornou mãe pela primeira vez em agosto, se desdobrou entre as funções de mãe e modelo para estar no evento. "Amamentei ele e vim. Minha prioridade agora é ele, só ele", derreteu-se ela sobre o pequeno Bento que, inclusive, afetou até a própria alimentação. "Não tenho cortado nada da alimentação por conta da amamentação, porque quero que ele cresça saudável. Faço mistura de lutas e aeróbico para manter o corpo em forma".


Cíntia Dicker, que terminou o noivado com o empresário Rico Mansur em dezembro do ano passado, também deu o ar de sua graça no Risqué. Ruivíssima e pronta para ganhar a TV com o quadro Correio Feminino, sua estreia na TV, ela brincou sobre como as modelos intimidam os homens na hora da conquista. "Não, gente, tem que chegar. Estou solteira, estou precisando", disse, rindo. Sobre a primeira experiência na telinha, explicou: "Fiquei muito nervosa quando fui convidada, mas calhou com 3 semanas de folga que eu tinha. Nervosismo foi mais no avião e passou quando comecei a gravar".


Outro destaque foi Ana Claudia Michels, que fez questão de anunciar que a saída das passarelas é questão de tempo. "Estou terminando o primeiro ano da faculdade de medicina. Esta é a verdade: meu futuro é como médica". Namorando o advogado Augusto de Arruda Botelho, ela explicou que ele dá o apoio que ela precisa, já que a dedicação é grande. "Faculdade de medicina tem que se dar, no minimo, 90%, senão não vai".


Questionada se o fato de ser uma top influencia na atitude dos homens diante dela, explicou: "Não acho que os homens se intimidem com a beleza, mas meu tamanho [1,80m] assusta. Quando eu era mais nova, tinha medo de sofrer bullying, ficava no meu canto, sem falar, para não chamar a atenção com a minha estatura", contou ela a QUEM, bem animada com a chegada do desfile dançante do evento.


Postar um comentário

0 Comentários