Popcash

Isabelli Fontana: 'Embora eu viaje muito, meu lugar é aqui'

Isabelli Fontana (Foto: Foto Rio News)

Isabelli Fontana deu uma declaração de amor ao Brasil na noite de sábado (26), ao marcar presença na edição 2013 do Risqué Dream Fashion Show, no Espaço das Américas, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.]


Uma das estrelas a passar pelas passarelas do evento de moda, beleza e música, ela explicou que a vida de modelo tem suas vantagens, mas não há nada melhor do que voltar para casa. "Adoro desfilar no Brasil. Embora eu viaje muito, meu lugar é aqui", disse ela a QUEM.


Com mais de 40 modelos e desfiles só com beldades made in Brasil, o Risqué ainda vai contar com tops como Carol Trentini, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros. O tema do evento, inclusive, foi destacado por Isabelli, que se derreteu ainda mais pelo país. "Amo o Brasil e gosto muito de natureza. Meu sonho é ficar bem perto disso um dia"


Bastante animada com o desfile, ela falou que a beleza não é tudo em sua carreira mas, claro, é um ponto a mais. "É uma vantagem mas, às vezes, os homens se sentem intimidados", finalizou a modelo, quando questionada sobre a atitude masculina na hora da conquista.


Isabelli Fontana (Foto: Foto Rio News)

Isabelli Fontana (Foto: Foto Rio News)

Postar um comentário

0 Comentários