Popcash

Sandy: "Minha mãe é minha fotógrafa oficial"

Sandy (Foto: SBT/Divulgação)

Sandy marcou presença na 16ª edição do Teleton, maratona que busca arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Acompanhada da mãe, Noely, chegou com a concentração e disciplinas, que são suas marcas registradas e revelou: "Minha mãe é minha fotógrafa oficial".


Ao chegar aos estúdios do SBT para se apresentar no evento, Sandy contou a QUEM que fazia tempo que não pisava no palco do evento, mas mostrou que o carinho e espírito de colaborar sempre estiveram presentes. "Estou muito feliz em estar aqui depois de tanto tempo. Nunca me afastei porque sempre liguei para doar. É uma causa muito bonita", disse a cantora, que participou da campanha solidária outras vezes.


"Estive com meu irmão [Junior Lima ] em outras ocasiões, entre o fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Esta é a primeira vez sozinha", explicou ela. Sandy e Junior, que formaram uma dupla até 2007, se separaram para seguir carreira solo.


Sandy, que gravou um clipe novo recentemente , ainda falou da boa recepção dos fãs com relação ao novo trabalho. "Estou muito feliz com a repercussão do meu novo clipe, que tem a participação do [Marcelo] Adnet. Tuíto todos os dias e está com muitos acessos. Até me surpreendi. Uma surpresa alegre, claro".


Postar um comentário

0 Comentários