Popcash

Monique Evans faz biquinho: "Está na hora de treinar"

Monique Evans (Foto: Instagram/ Reprodução)

Depois de passar por um período difícil em sua vida , Monique Evans parece estar de volta aos trilhos. A apresentadora publicou em seu Instagram uma foto em que aparece fazendo biquinho e prestes a ir para a academia. "Está na hora de treinar. Vamos que vamos, porque se parar, pode bater a tristeza", escreveu ela, que está de amor novo.


É que Monique finalmente assumiu que está namorando. No fim de semana, ela postou algumas fotos com mensagens sugestivas, sendo a primeira delas acompanhada de uma foto de um anel. "Noite deliciosa, jantar perfeito, presente maravilhoso... Homem dos sonhos!!!!", legendou.


Já a segunda imagem mostra apenas a apresentadora sorridente: "Cada dia mais perto de você! Obrigado por me fazer feliz!!", escreveu. No Twitter, Monique foi além e respondeu às brincadeiras de seus fãs e seguidores finalmente admitindo o relacionamento. "Não posso mais falar essas coisas!!! Sou uma mulher comprometida!!!", disse ela. "Tem coisas que as pessoas fazem para me machucar!! Mas vou te avisar que tenho um homem do meu lado que não vai deixar nada de ruim me acontecer!!", finalizou.



Até então, a identidade do susposto namorado era mantida em sigilo, mas o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, conseguiu a confirmação e publicou informações sobre o eleito. Bruno Voloch é jornalista esportivo e primo de Luciano Szafir. Ele já foi casado e tem dois filhos. Procurada pela publicação, Monique confirmou que os dois estão se conhecendo melhor, mas disse que ainda não "foi além". "Não beijei. Continuo do meu jeito, mas está muito mais sério do que beijos e essas coisas”, disse ela ao colunista.


Postar um comentário

0 Comentários