Popcash

Ah, vá! Australiana fica estrábica por assistir aulas com olho grudado no WhatsApp

A australiana Emily Play sempre teve o hábito de conversar com os amigos durante a aula, mas ao contrário da maioria dos estudantes do Mel Gibson High School, em Melbourne, na Austrália, ela usa o aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp.

Sua compulsão por mensagens fez com que ela desenvolvesse um método todo dela.

Emily descobriu que, se deixasse a franja cair na frente de um dos olhos, deixaria a impressão de que estaria olhando para o professor ao mesmo tempo que troca mensagens pelo seu celular.

Top 100 do Hora 7: medo! Chocante é pouco pra descrever o que tem nestas fotos

Com o passar dos anos, o uso se tornou mais frequente e, sem que Emily percebesse, seus olhos foram se adaptando à função.

Agora, aos 17 anos, Emily é capaz de fazer as duas coisas ao mesmo tempo, mas isso teve um alto custo a pagar.

Vai pra Cuba? Bailarinos ensaiam a céu aberto pelas ruas de Havana!

Estrábica, Emily é capaz de fatiar um nabo enquanto assiste ao seu programa de TV favorito e, também, seria capaz de olhar seu  namorado nos olhos e, ao mesmo tempo, fazer a tímida, fitando a ponta dos seus sapatos.

O médico oftalmologista Morris Jameson examinou os olhos da menina e disse que jamais viu coisa parecida.

— Ela se adaptou e, agora, seus olhos são independentes como os olhos de um camaleão. Agora, ela é capaz de dormir com um lado do rosto enquanto o outro permanece acordado.

De acordo com Jameson, é apenas uma questão de tempo até que todos os nossos jovens comecem a apresentar a mesma anomalia.

Atenção: o texto acima é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência

Postar um comentário

0 Comentários