Popcash

Cyber-atleta russo morre ao comemorar vitória em game

Sergey contava com milhares de seguidores em seu canal no YouTube, composto exclusivamente de vídeos de suas partidas
Sergey contava com milhares de seguidores em seu canal no YouTube, composto exclusivamente de vídeos de suas partidas Reprodução

O russo Sergey Aksenov, conhecido por ser um dos melhores jogadores de World of Tanks do mundo, foi encontrado morto em sua casa após vencer uma partida do jogo. Ele contava com milhares de seguidores em seu canal no YouTube, composto exclusivamente de vídeos de suas partidas.

Logo após vencer um jogo, Sergey levantou de sua cadeira e, em êxtase, comemorou sua vitória. Porém, ele acabou caindo em cima de uma prateleira de vidro, que estraçalhou por inteira. Vários pedaços de vidro cortaram o russo, que morreu depois de perder quase todo o sangue de seu corpo.

Durante as streams que fazia, Sergey era visto bebendo com certa frequência. Na autópsia, os médicos encontraram álcool em seu organismo.

Depois de se cortar, Sergey se arrastou até o banheiro, deixando um rastro de sangue pela sua casa.

A última vez que Sergey acessou seu perfil foi no dia 18 de outubro, data de sua morte.

Em diversas postagens em sua rede social, o russo dizia que estava chegando perto da média de 50% no jogo. Depois da última vitória, o aproveitamento de Sergey chegou a 48,85%, próximo de sua meta.

Depois que a morte de Serguey foi divulgada, diversos gamers ao redor do mundo postaram mensagens em homenagem ao russo.

World of Tanks é disputado online e está disponível desde 2010.

Abaixo, um trailer do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários